Scroll Top

Ouvidoria

Alguma reclamação ou denúncia sobre nossos serviços? Fale já com o nosso time.
OUVIDORIA PREFAZ

Canal exclusivo para recebermos denúncias sobre: colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços que descumpriram Normas e Políticas da PREFAZ.

Ao colaborador PREFAZ:
Se sua solicitação é sobre assuntos relacionados a questões de trabalho como hora extra, comissões, procedimentos e sistemas internos e escalas, reclamações sobre problemas operacionais, sugestões ou dúvidas administrativas; por gentileza procure o nosso setor de RECURSOS HUMANOS.

Ao fornecedor e/ou cliente PREFAZ:
Ao relatar qualquer situação que viole as Normas e Políticas da PREFAZ, não deixe de informar os responsáveis por tal ação, o que ocorreu, onde, quando (indicando data e horário aproximado, dados, fatos e provas), como isso ocorreu, por quais motivos. Esses dados serão imprescindíveis para apurarmos o ocorrido e para que possamos tomar as medidas cabíveis.

Se você deseja fazer uma denúncia anônima, por gentileza, utilize o link do botão abaixo. Do contrário, preencha o formulário a seguir.