Prefaz

Com mais de uma década de mercado, a PREFAZ atende o setor de construção civil, em várias regiões do país, com atuação de excelência na fabricação de estruturas de concreto, estacas para fundações e postes para redes elétricas, em conformidade às normas da ABNT.

A PREFAZ investe constantemente em qualidade e inovação, no aprimoramento do processo produtivo, aquisição de novos equipamentos, adequação do layout de fábrica e na logística de produção e distribuição de produtos. Com essa visão, a empresa se consolida no mercado da construção e trabalha dia a dia para manter a confiança dos clientes.

Unidades fabris

Unidade Fabril - MG

A unidade de Candeias-MG possui localização estratégica (às margens da BR-381) e excelente logística de entrega para toda a região sudeste. Com modernas instalações e layout diferenciado, a empresa conta onze pórticos rolantes, com vãos de até 27 metros, e três monovias, além de diversos equipamentos de primeira linha.

 

 

Unidade Fabril - BA

Localizada em Feira de Santana-BA, no Centro Industrial Subaé, a unidade possui excelente logística de entrega para toda a região nordeste. A unidade possui layout retilíneo, dois pórticos rolantes e três monovias, que facilita a produção, o estoque e a expedição dos produtos. 

Identidade Empresarial

Política de Qualidade
A PREFAZ, empresa do ramo de Pré-Fabricados de Concreto, tem como objetivos: inovar e aprimorar seus processos, buscando os melhores resultados, satisfazer aos clientes, promover um ambiente seguro, saudável e com responsabilidade ambiental, atender os requisitos legais e normativos e desenvolver continuamente profissionais e parceiros.
 
Missão

Oferecer produtos Pré-fabricados de qualidade, garantir a satisfação dos nossos clientes e ser motivo de orgulho para nossos colaboradores.

 
Visão
Ser referência na fabricação de pré-fabricados de concreto no mercado nacional.
 
Valores
  • Compromisso com o bem feito: qualidade e pontualidade como obrigação;
  • Respeito: clareza e lealdade;
  • Solidez: força, resistência, durabilidade;
  • Transparência: sinceridade, honestidade;
  • Foco no Resultado: alvo, atenção.