Novidades

Fique por dentro das novidades da Prefaz.

A Prefaz participa da obra da ponte estaiada da Transcarioca com o fornecimento de estacas pré-fabricadas de concreto.

Em novembro de 2013, será inaugurado o novo supermercado da rede Coelho Diniz, na cidade de Coronel Fabriciano/MG. A obra, iniciada em 2012, contou com as estruturas pré-fabricadas de concreto da Prefaz, como pilares, vigas e lajes.

Com o tema “O lema do bem estar é segurança em primeiro lugar”, a Prefaz realizou entre os dias 28 de outubro a 01 de novembro a SIPAT 2013, na unidade fabril de Candeias/MG.

No segundo semestre de 2013, a Prefaz iniciou investimento em uma consultoria na área de tecnologia do concreto. A consultoria é conduzida por Esdras Poty de França, Engenheiro Civil, Tecnologista de Concreto E professor do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas – CEFET-MG.

No último mês de maio a unidade da Prefaz de Candeias-MG recebeu a visita de estudantes do curso de Engenharia Civil, do Centro Universitário de Lavras – UNILAVRAS e também dos alunos do ensino médio da Escola Municipal de Camacho.

 

Entre os dias 06 e 09 de agosto foi realizado, em Belo Horizonte, a maior feira da construção de Minas Gerais - Construir Minas Minascon 2014. A Prefaz esteve presente, mais uma vez, nesta importante feira de negócios, depois ficar alguns anos investindo em outros segmentos e eventos do setor.

Com amplo estande localizado na tradicional Praça do Concreto do Siprocimg – Sindicado das Indústrias de Produtos de Cimento do Estado de Minas Gerais, a Prefaz dedicou os quatro dias da feira para ampliar a rede de relacionamento com clientes, fornecedores, estudantes e colaboradores.

Com o tema “Pequenas atitudes com segurança salvam vidas”, a Prefaz realizou, entre os dias 22 a 26 de setembro de 2014, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, destinada aos colaboradores da Unidade Fabril de Feira de Santana-BA.

Durante os cinco dias de evento, os colaboradores participaram de oficinas e palestras com temas variados como, DST/AIDS, combate a incêndios, antidrogas e histórias de superação – palestra realizada por Cláudio Vieira.

A SIPAT contou com o apoio da Secretaria de Saúde de Feira de Santa, do Corpo de Bombeiros e da CAPS AD.

A Prefaz promoveu ações em suas unidades em prol da campanha do Outubro Rosa.

A empresa, em seu trabalho de comunicação, desenvolveu diversas ações com o objetivo conscientizar e disseminar sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama junto aos colaboradores.